G.E. Excalibur revitalizará o Parque Chico Mendes

O G.E. Excalibur, em parceria com a Prefeitura de Mogi Guaçu, promoverá a revitalização do Parque Chico Mendes, situado no Jardim Bandeirantes, e a recuperação daquela área verde será possível graças a um recurso estadual, que será disponibilizado ainda neste ano pelo deputado estadual Barros Munhoz.

O Grupo  utiliza o Parque Chico Mendes para as suas atividades, mas devido à precariedade de alguns equipamentos públicos, tem buscado parcerias para viabilizar algumas melhorias. Na sexta-feira, dia 7 de julho, representantes do grupo se reuniram com o prefeito Walter Caveanha no Paço Municipal.

 

G.E. Excalibur revitalizará o Parque Chico Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Rolar para o topo
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.