Onde?
Rod. Raposo Tavares. s/n (Km 561,5) – Pres. Prudente, SP
(Grupo Escoteiro Guayporé)
Quando?
22 e 23 de outubro de 2022
Quem pode participar?
Escotistas e Dirigentes que:
- Estejam em dia com seus registros associativos na União dos Escoteiros do Brasil, e com suas obrigações administrativas e financeiras com a Unidade Escoteira Local;
- Possuir as competências necessárias para atuar como formador (IM ou especialista);
- Sejam indicados por seus Comissário Distritais;
- Tenham as recomendações dos seus Assessores Pessoais de Formação.
Conforme a Resolução CAN 05/2021 que altera as Regras 130, 131 e 132 do P.O.R. (Princípios, Organização e Regras)
https://escoteiros.org.br/wp-content/uploads/2021/06/ResolucaoCAN05_2021.pdf
Como se inscrever?
Exclusivamente pelo “Meu PAXTU”, na área de Eventos, da 00h do dia 21 de setembro de 2022 até às 23h59min. do dia 28 de setembro de 2022, ou até serem contempladas todas as vagas.
https://paxtu.escoteiros.org.br/meupaxtu/concluiLoginMeuSigue.do
Limite de vagas
40 vagas para cada curso, sendo 30 para atender às indicações do Distritos e 10 para indicações estratégicas da Diretoria Regional.
Cada Comissário poderá indicar até 3 nomes de voluntários que estejam registrados em UEL que pertençam ao seu Distrito Escoteiro e que atendam os pré-requisitos. Caberá à Diretoria Regional acolher estas indicações e acatar, conforme seu entendimento.
Prazo para indicação até dia 26 de setembro de 2022.
Link para indicações dos Comissários Distritais:
https://docs.google.com/forms/d/1L1zqXa22dkvMVPpxCLRFkYyHl02hJM-cb2BPE6b-i18/edit
Quanto?
R$ 140,00 (cento e quarenta reais), em parcela única por boleto bancário
Inclui: alimentação e material para as Unidades Didáticas.
Tabela Aprimorada
Curso de 2 dias
|
|
Alimentação Individual |
R$ 105,00 |
Rateio de Alimentação dos Formadores |
R$ 19,68 |
Apoio aos Formadores |
R$ 10,00 |
Taxas Administrativas |
R$ 5,32 |
Custo final aos Cursantes |
R$ 140,00 |
Cancelamentos e Triagem
A data-limite para solicitação do cancelamento da inscrição é de até 7 dias de antecedência do início do curso para reembolsos parciais (serão retidos R$ 20,00 pelos custos operacionais). Após essa data, os cancelamentos não serão reembolsáveis.
Informações Complementares
- Os certificados de participação nos cursos serão emitidos em até 15 dias após a conclusão, desde que atendendo aos critérios de aprovação do curso.
- A inscrição deve ser efetuada pelo próprio associado, através do “MEU PAXTU”.
- Não serão permitidas transferências de inscrições.
- Será feito um processo de triagem das inscrições, onde serão conferidas as indicações dos Distritos, Somente após esta conferência será liberado o pagamento aos cursantes aprovados na Triagem.
• Estar no processo de triagem não é garantia de participação nos cursos. Ao término do processo de análise informaremos todos os contemplados com as vagas.