Escritório Regional abre vaga para Supervisor Financeiro-Administrativo
Interessados (as) em trabalhar como Supervisor Financeiro-Administrativo no Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil, para início imediato, devem enviar, com o assunto “Seleção – Supervisor Financeiro-Administrativo jun./2016”, para o e-mail adm@escoteirossp.org.br , até as 23h59min. de 17 de junho de 2016, seu currículo profissional e carta de intenções.
Os pré-selecionados pela análise dos currículos e carta de intenções deverão comparecer para entrevista, em horário a ser agendado, entre os dias 21 e 23 de junho de 2016, na Casa do Escoteiro “Carlos Alberto Guimarães Battisti” (Rua Coronel Xavier de Toledo, 316, 3º andar, República, São Paulo/SP, próximo ao metrô Anhangabaú e ao lado da Biblioteca Municipal “Mário de Andrade”).
Para se candidatar à vaga, não é obrigatório ser associado dos Escoteiros do Brasil.
Os não-selecionados neste processo comporão cadastro reserva para a área por um período de até 90 dias.
Supervisor Financeiro-Administrativo
Salário:
R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) + benefícios (VR, VA, VT e Convênio Médico/Odontológico).
Jornada de trabalho:
44 horas semanais: das 08h30 às 18h30, com 1h de almoço, de segunda a quinta-feira; das 08h30 às 17h30, com 1h de almoço, às sextas-feiras; e de uma a duas vezes por mês aos sábados, das 09h às 13h (na semana que for trabalhar aos sábados, saída às 17h30 de segunda a quinta-feira
Principais atribuições:
– Fazer cumprir as obrigações sociais, financeiras e fiscais da entidade;
– Preparar o fluxo diário de caixa e semanal;
– Atuar com a estruturação, com a racionalização e com a adequação do serviço de apoio administrativo;
– Realizar a administração de pessoal;
– Preparar os documentos a serem enviados para o escritório de contabilidade;
– Suprir a Diretoria Regional com relatórios gerenciais.
Requisitos para se candidatar à vaga:
– Curso Superior completo, preferencialmente, graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas similares;
– Conhecimentos sobre gestão estratégica, relações comerciais, recursos humanos e macroeconomia;
– Conhecimento em rotinas de contas a pagar, contas a receber e tesouraria;
– Conhecimentos em rotinas de funcionamento de loja comercial, emissão de notas fiscais (NF-e), controles de estoques;
– Noções de legislação fiscal e trabalhista;
– Conhecimento avançado em aplicativos do Microsoft Office, principalmente excel, e softwares de gestão financeira;
– Facilidade de relacionamento interpessoal e experiência com atendimento ao público.