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Jovens

Lobinhos (as), Escoteiros (as), Sêniores e Guias e Pioneiros (as): as equipes serão formadas por jovens de um mesmo Ramo que deverão ser acompanhados, obrigatoriamente, por adultos voluntários, com exceção dos jovens do Ramo pioneiro. As Cidades serão formadas por Ramo, de acordo com sua faixa etária.

Escotistas

Escotistas acompanhantes: A participação como “Escotista” será permitida aos adultos que atendam os seguintes requisitos:

• Possuam idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos na data de início do evento;

• Estejam registrados na categoria “Escotista” em seu cadastro no SIGUE/Paxtu;

• Possuam o Nível Preliminar concluído;

• Possuam o certificado de conclusão do Curso “TreVo – Treinamento da Equipe de Voluntários” que será disponibilizado pela organização do evento em plataforma EaD.

A inscrição como Escotista estará condicionada à existência de inscrições de jovens em sua UEL/Distrito para formar uma equipe com:

• 6 (seis) jovens do Ramo Lobinho (2 escotistas)

• 8 (oito) jovens do Ramo Escoteiro (1 escotista)

• 8 (oito) jovens do Ramo Sênior (1 escotista)

para a qual será designado como responsável, dependendo do seu Ramo de atuação, e que esteja cadastrado no SIGUE/Paxtu na categoria “Escotista” na data de montagem das Cidades.

*A inscrição de escotistas do Ramo Pioneiro está condicionada à existência de inscrições de ao menos um jovem de sua UEL/Distrito.

Equipe de Serviço

Equipe de serviço: A participação como membro da “Equipe de Serviço” será possível para adultos que atendam os seguintes requisitos:

• Possuam idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos na data de início do acampamento;

• Possuam o Nível Preliminar concluído;

• Possuam o certificado de conclusão do Curso “TreVo – Treinamento da Equipe de Voluntários” que será disponibilizado pela organização do evento em plataforma EaD.

A participação como membro da Equipe de Serviço (ES) estará condicionada às necessidades do evento e ao perfil estabelecido para a função. Poderá ser previamente definido, ou não, qual será o setor de atuação do membro da ES no evento, de acordo com as necessidades da coordenação. Aquele que desempenhar adequadamente suas funções como integrante da ES, de acordo com as necessidades da organização do evento, receberá, a posteriori,  um crédito no valor de R$100,00 (cem reais) para compras na plataforma Meu Kit. As tarefas e funções da Equipe de Serviço serão definidas pelos organizadores do Conecta Sampa em um informativo específico. Os inscritos nesta categoria deverão chegar ao local do evento na data de 10/06/2020 para treinamento prévio específico.

Todos os participantes deverão estar com seu registro escoteiro válido na data de realização do evento.